quinta-feira, 22 de maio de 2014

Festival de Cannes*


Na passada noite de sábado estive presente no grande Festival de Cannes. Foi simplesmente brutal tudo o que aconteceu naquele dia. Este ano era sobre o filme “Hunger Games”, onde estive mesmo ao lado de Liam, Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, também Rita Ora, entre muitos outros, como cantores (justin bieber, justin timberlake, pharrell williams) e também o meu dj favorito Calvin Harris! Mas aquilo passou tão rápido que nem me deu tempo para nada, fiquei maravilhada com cada coisa que aparecia…Eram milhares e milhares de pessoas, algumas que já estavam lá desde a uma semana em frente aos hotéis só para ver os actores a chegar.
Alguns dos famosos chegavam de limusina, outros de jipes privados, outros de barco (o que achei maravilhoso) e entre tanto havia festa por todo o lado. Eu muito sinceramente já não sabia para onde ir ou olhar, cada pequena coisa cativava o meu olhar e gostava de estar em todo lado ao mesmo tempo!
Ainda fui entrevistada por uma mulher lindíssima e apareci num canal americano que nem consegui perceber bem qual era, pois a confusão era tanta que tínhamos de andar sempre a circular ihih
Mas para além desta enorme confusão e bastante cansaço, posso dizer que passei um dia excelente, ao lado de um grande amigo com quem me diverti a valer! Se para o ano conseguir ficarei lá muitos mais dias, pois ainda deixei muito por ver**

 

44 comentários:

  1. Bem, Cannes deve ser lindo ainda por mais com essa gente linda a desfilar :P

    ResponderEliminar
  2. ai que fixeeeee , deve ter sido brutal :D
    r: e eu nao estoou a lidar bem com este rapaz tambem xD
    ahhh que booom, ainda bem que ja voltaste :D

    ResponderEliminar
  3. Que excelente oportunidade! Deve ser mesmo fantástico estar lá :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Não concordo com algumas escolhas que ele fez.

    Acho que muitas vezes, por exemplo, se rejeitam músicas pimba, mas depois deliramos com outras que encaixam nessa categoria, mas só porque é estrangeira já é fantástica. Felizmente que, cada vez mais, se dá valor ao que é nosso, que é tão bom. O meu é português, mas um dia em conversa com uma colega ela ficou bastante admirada quando lhe disse isso mesmo, que o meu artista favorito, de todos e de sempre, era o Rui Veloso. A pergunta dela foi logo «dos estrangeiros também?». Sim, na rádio também ainda se aposta pouco, ainda que já existam estações que investem bastante na música portuguesa e apoiam os nossos artistas, acompanhando a sua evolução e dando a conhecer o seu trabalho. É verdade, temos isso tudo, só é preciso dar-lhes as oportunidades certas
    Ainda é tudo muito recente, por isso tem esse impacto. Sim, estará sempre! Oh, a sério que não, é mesmo de coração :) sim, comigo está tudo bem

    ResponderEliminar
  5. Se ao vermos na televisão já é fantástico imagino poder ver de perto :)

    R: Danço hip-hop, pratico bagminton, depois faço flexões, abdominais e costumo correr :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. r: eu nunca tinha tido um assim, pelo menos não tão evidente...

    ResponderEliminar
  7. espero que te tenhas divertido ((:

    r: eu tenho , há quase 3 anos haha e vais ver que vais encontrar o teu principe ! (: és mesmo de onde linda?

    ResponderEliminar
  8. Que bom, ainda bem que te divertiste (:

    ResponderEliminar
  9. já sabes o que acho, és uma gandaaa sortuda pá

    ResponderEliminar
  10. Uau, deve ter sido muito bom!!!

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. wow, deve ter sido incrível :)

    r: obrigada querida *

    ResponderEliminar
  12. r: tem mesmo :D
    vais ter mais oportunidades, vais ver :p

    ResponderEliminar
  13. É uma forma de passarem tempo de qualidade juntas :) eu entendo a ideia deles, mas a verdade é que devemos apostar no que é nosso e investir no português. É válido quererem cantar em inglês porque pensam que assim conseguem chegar a outras culturas - e é verdade que chegam -, mas já há tantos a cantar nesse idioma, e cada vez mais as pessoas querem é ouvir a sua língua
    Tenho imensa curiosidade, porque parece fabuloso, um dia tenho mesmo que ir :).

    ResponderEliminar
  14. R: Obrigada querida. Fiquei mesmo contente por ti ((:

    ResponderEliminar
  15. mas nós não acabámos. estivemos perto, mas não aconteceu. mas gostava que ele me tivesse compreendido... e que não tivesse dito aquilo porque magoou mesmo. mas pronto, fez-me perceber que era realmente a altura de partir para novas amizades. e agora é isso que estou a tentar fazer.
    bem, não fui eu que me afastei, foi difícil por eu nunca carregar o telemóvel. afinal, as amizades são feitas de desabafos e de conselhos e eu não podia estar lá para isso :s
    Não, não ouvi falar nisso :s estás na universidade? eu também gostava de ir! como é?

    ResponderEliminar
  16. obrigada querida :)
    bom fim de semana !

    ResponderEliminar
  17. Olha, nem sei que te diga :’) É tão bom vermos que as coisas pensam coisas tão positivas a nosso respeito *.* És, também tu, uma pessoa repleta de qualidades! És uma amiga como poucas e tens um coração do tamanho do Mundo! Tens sido um grande apoio ao longe de todo este tempo, sempre soubeste o que dizer. Digamos que tens a palavra certa no momento exacto! Sempre me presenteaste com a tua amizade e sinceridade, sem nunca me exigires nada em troca. Posso ter dúvidas em relação a muita coisa, mas quanto à nossa amizade, não tenho dúvidas de que será eterna, que a levarei comigo para o resto da vida! Não quero mesmo que agradeças, até porque a amizade não se agradece. Eu só que estejas bem e sejas imensamente feliz, merece tudo de bom! Estarei sempre ao teu dispor para o que for preciso. Tu és tão, mas tão querida *.* Com pessoas como tu na minha vida, tenho tudo para ser feliz. É impossível não o ser quando estou rodeadas de pessoas tão maravilhosas como tu, que me enchem o coração!

    É perfeitamente normal, princesa! São acontecimentos que nos deitam abaixo.. São momentos muito complicados! Mas tu vais conseguir dar a volta por cima e não tenho dúvida alguma de que serás capaz de atingir os teus objectivos! :)

    ResponderEliminar
  18. r: oh, obrigada querida +.+

    ResponderEliminar
  19. sem dúvida que é correspondido, já são 3 anos e 3 meses :')
    Obrigada querida! Qem me dera estar presente num evento desses!

    ResponderEliminar
  20. r: estou de acordo , apesar de para muitas pessoas ser um tabu enormee ! tens mesmo imenso tempo e ele há-de aparecer no momento certo (: Bragaaa? Barcelos (: quem sabe passe lá um dia :p

    ResponderEliminar
  21. ora nem mais, tenho que aproveitar com quem tenho ao meu lado (:
    és uma querida mesmo, digo-te o mesmo :3

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia... mas, achei interessante.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  23. Não conhecia mas, achei interessante

    ResponderEliminar
  24. Deve ter sido mesmo giro ir :)

    ResponderEliminar
  25. Nunca fui ao de Braga, mas já me tinham falado muito bem dele. Quem sabe um dia, quando conseguir trocar o do Porto, vá ver como é :)

    Pois é, pois é. E os estrangeiros adoram Fado, por exemplo, por isso só mostra que se investirmos no que é nosso podemos chegar a outros países, temos é que fazê-lo com qualidade.

    Imagino, não deve faltar coisas para ver :)

    ResponderEliminar
  26. Há coisas que não precisam de grandes palavras para serem demonstradas. A nossa amizade é uma delas! Para além de dizermos, com frequência, uma à outra o quanto gostamos da nossa amizade e daquilo que temos construído, mostramo-lo acima de tudo através de acções. Sabemos perfeitamente que estarem sempre à disposição uma da outra para tudo o que for preciso e isso é o mais importante! Tenho muito orgulho em ti, tenho mesmo. És um ser-humano maravilhoso! :)
    Que bom, princesa *.* Espera que corra tudo bem! Acima de tudo quero que sejas sempre muito feliz, mereces tudo de bom :) Por aqui está tudo na mesma, linda..

    ResponderEliminar
  27. Ao ouvir falar disto mas ver mesmo lá, deve ser totalmente diferente. E desde que tenhas gostado é o importante ;)

    ResponderEliminar
  28. obrigada querida :)
    se eu pudesse ia, mas para isso é preciso dinheiro :o

    ResponderEliminar
  29. R: Tens toda a razão querida. (:

    ResponderEliminar
  30. r: pois mas nos sabemos o motivo :s
    ahah acho que fazes muito bem :D

    ResponderEliminar
  31. r: confesso que adoro dançar, e quando oiço assim aquelas músicas que ás vezes passam na rádio quando estou em lugares públicos confesso que começo a dançar principalmente quando passa a música macklemore couldn't hold us.
    beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. r: com o tempo aparece o certo , o meu namorado apareceu do nada na minha vida (um dia conto a história no blog) e até hoje deu certo ! e do que depender de nós continuará a dar (: pois é , e eu de vez em quando vou a braga para a a avenida ou para o bp ás compras ! (:

    ResponderEliminar
  33. Como é óbvio durou pouco.

    ResponderEliminar
  34. para o ano vais mais tempo fofuchaaaaaa!!

    ResponderEliminar
  35. Nem mais, princesa! O importante é isso mesmo, é sabermos valorizar a amizade que temos, saber que nos ajudaremos sempre mutuamente, seja em que circunstância for. Por mais que possamos escrever, acabará sempre por não ser suficiente para descrevermos exactamente o carinho que temos uma pela outra. Até porque há coisas que não se explicam, apenas se sentem e esta é uma delas! Serás sempre a minha menina, uma pessoa maravilhosa por quem tenho um enorme orgulho!
    Há-de tudo correr bem, linda! O importante é estares feliz, faz o que manda o teu coração, estou a torcer por vocês, para que tudo corra bem. Mereces toda a felicidade do Mundo! E espero mesmo que ele saiba valorizar-te, és uma pessoa incrível! Não, boneca, por aqui não se passa mesmo nada. Mas claro que quando houver eu conto-te tudinho! :D

    ResponderEliminar
  36. resp: eu também querida, adoro mesmo :)

    ResponderEliminar
  37. r: Infelizmente tens razão :ccc
    Como estás?

    ResponderEliminar
  38. Se queremos uma mudança temos que fazer parte dela, não podemos ficar em casa à espera que isso aconteça. Votar em branco, na minha opinião, é mostrar descontentamento, fazer parte da abstenção é mostrar que não se está interessado. Mas depois queixam-se que isto não anda para a frente. Se calhar sou eu que estou errada, mas não acho deixar de ir votar passe a mensagem que realmente querem transmitir

    Sou suspeita, mas é espetacular :) oh, obrigada! Acredita que o mesmo acontece se vieres cá

    Acho que fazes mesmo bem, assim sempre aproveitas mais (:

    ResponderEliminar
  39. tem que ser mesmo assim, estar triste, não nos vai levar a lado nenhum, temos que saber ultrapassar as coisas, e continuar a sorrir e principalmente, a ser feliz :D
    obrigada mesmo :3

    ResponderEliminar

Só te peço para seres sincero/a ♡